Safe creative
Início
Comunidade no orkut
Meu Perfil
Entre em contato

sábado, 26 de abril de 2008

ALMAS GEMEAS

(Regis Fontes)

Vidas que se depararam
Sem nenhuma explicação!
Duas vidas dois destinos.
Mas que levam sempre ao mesmo ponto.
Quem dissera que para uma alma impar
Não existe um par?
Pois quem disse:
Do pó vieste,
Para o pó voltará...
Deixaste-me para te consolar.
Completo-te como tu me completas
Um só coração
Uma criatura, apenas...
Minha metade
Minha outra metade
Não te alongues de mim.
Não te afastes de mim.

1 Comentário:

Unknown disse...

e aí meu querido,,,ta muito legal a sua idéia...foi muito criativa!!!vocÊ tem talento...aprovei o seu blog...ta show;;!!!EITA COMO DEUS É FIEL HEN!!!BASTA AGENTE DAR LUGAR...E O ESPIRITO SANTO FAZ A OBRA!!COMO É MARAVILHOSO SERVIR AO SENHOR DOS EXERCITOSS.....TÔ MUITO FELIZ PELO Q DEUS TEM FEITO...E CREIO Q É SÓ O COMEÇO..DA OBRA...DEUS TEM MUITO MAIS PRA NÓIS...FICA NA PAZ...O BLOG TÁ 10....FALÔ!!!!!




  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO