Safe creative
Início
Comunidade no orkut
Meu Perfil
Entre em contato

segunda-feira, 6 de abril de 2009

FALE LOGO

(Regis Fontes)

Por que me olhas com desdém
Se tu tens coisas piores pra contar?
Por que falas que não tem
E mente pra ninguém acreditar?

Outrora tu que me amavas
Hoje nem de longe quer me ver
E eu de bobo acreditava
Nos perjúrios no mal querer

Se não falas o por que
Eu mesmo vou explicar
Está querendo uma desculpa
Para tua linda face aliviar

Se já não amas por que mente?
Inventando tão pérfida e demente história
Que nem um lunático da ouvidos
Que sou eu culpado de perfídia e suporia

Se já não amas fale logo
Para que com minha espada
Brilhante e desembainhada
Eu me mate

E dê um fim avermelhado
A uma história triste em demasiado!




  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO