Safe creative
Início
Comunidade no orkut
Meu Perfil
Entre em contato

segunda-feira, 23 de junho de 2008

EM MEIO À CONTRADIÇÃO

(Regis Fontes)

Jamais pensei
Em pensar em te
Do jeito que eu penso,
Jamais sonhei em jogar-me
Contra o vento e seguir esse amor desatento,
Jamais encontrei em outra dor
O meu lamento,
Jamais senti em outra flor
O teu aroma de rosa,
Que me faz querer prosa
Com o teu coração,
Jamais imaginei que a minha aflição
Teria uma eficaz solução,
Que a minha solidão tinha explicação...
Jamais saberia da minha forte atração,
Se não tivesse insistido nos erros
E na contradição...
Em fados contrários
Sempre devemos prestar atenção,
Pois em meio à contradição
Sempre se esconde
Um grande amor,
Que prenderá o teu coração!

Seja o primeiro a comentar




  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO