Safe creative
Início
Comunidade no orkut
Meu Perfil
Entre em contato

terça-feira, 31 de março de 2009

De ilusão a realidade

(Regis Fontes)

Enquanto vivo por ilusões
esqueço de mim mesmo
não lembro de viver.
Porém, o sol sempre surgirá
por trás da montanha
e sobre minha cabeça
e as nuvens passarão
para que seu brilho me entonteça
e sua luz, quente e radiate me alerte
chame minha atenção
para o sugimento da lua
e ela nua me faça novamente sonhar
sonhar e acreditar que um novo sol amanhã nascerá
não coberto por negras nuvens
mas nú assim como a lua.
Então minha ilusão já não será ilusão,
Pois será realidade
Minha mais nova gélida realidade.
De ilusão a realidade passará
como uma largarta passa a ser borboleta
Evoluída e sólida...
De ilusão a realidade será.




  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO