Safe creative
Início
Comunidade no orkut
Meu Perfil
Entre em contato

quarta-feira, 7 de maio de 2008

UM RACISTA MISTURADO

(Regis Fontes)

Hei, e esse teu nariz de polonês?
Tu podes ter semblante de Inglês,
Mais teus olhos de chinês não me enganam...
E o estilo de francês, romântico...
Que às vezes se confunde com a estupidez do português?

Ah! Eu estou confuso,
Tu és de netuno, ou de mercúrio?
Teus cabelos bem cortados,
Lisos sem nenhum laço,
São idênticos ao de um indiano...

Tua cor negra e palpitante de um africano...
O teu cérebro bem dotado
Não a quem assemelhar,
Pois foi o resultado da mistura
De uma imensidão culturas...

Mais de uma coisa eu sei!
Com todas essas coisas
E tua saia de escocês,
Nada podes criticar...
Pois tu és e sempre será
Igual às outras pessoas...

Seja o primeiro a comentar




  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO