Safe creative
Início
Comunidade no orkut
Meu Perfil
Entre em contato

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

INFECÇÃO DO PENSAMENTO

(Regis Fontes)

Procuro encontrar-me mais não encontro
Com toda essa escuridão
Que ao derredor da minha alma está,
A infectar os pensamentos
Que dentro da minha cabeça voam sem nenhum lugar para estacionar...
Matar, matar, morrer...
Os pensamentos agora infectados
Só tem isso pra me dizer...
Morrer, morrer, matar...
Matar, matar, morrer...
A vida rir de mim novamente,
Pois constantemente eu me deparo com os pensamentos infectados,
Antes amordaçados...
Hoje liberados pela falta de nós mais apertados
Pois, as amordaças se soltaram as correntes se quebraram...
Agora só nos resta,
Matar, matar, morrer...
Morrer, morrer, matar...

Seja o primeiro a comentar




  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO