Safe creative
Início
Comunidade no orkut
Meu Perfil
Entre em contato

sábado, 26 de abril de 2008

MISTÉRIO DA VIDA

(Regis Fontes)

Tua roupa amarrotada
Nada te engrandece,
No entanto teu corpo sem nada
Realça a luz que ilumina meu viver,

Teu corpo desnudo encandeia
Meu corpo peludo...
Nós dois no escuro da noite
Envolvemos-nos no alvoroço
Que o vai e vem dos teus quadriz
Sobre meu busto formoso provoca...

A noite fria eu não sinto
Pois meus restos mortais incendeias...
Na tua carcaça sem nada,
Na tua vagina molhada
Meu cadáver deságua...

Como sereias, nossas células reprodutivas,
Dançam cirandando e mergulhando, mergulhando...
Quão por fim alojassem-se no seu ambiente
Para ali nosso filhote brotar,
E o pulcro segredo da vida continuar.

Seja o primeiro a comentar




  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO