Safe creative
Início
Comunidade no orkut
Meu Perfil
Entre em contato

segunda-feira, 23 de junho de 2008

DESDE O INICIO DO PRINCÍPIO

(Regis Fontes)

Todos os dias
Quando o sol já se esconde por entre as montanhas,
Penso em nossos beijos, no nosso tempo de criança!
Retorno ao passado,
E sinto os calafrios de garoto apaixonado,
No nosso tempo de adolescentes desocupados...
Lembro daquele tempo
Quando salteávamos os muros da emoção,
Para nos invalidar no gosto da paixão...
Tu, desde minha meninice foste minha perdição,
Minha maior dedicação...
Tu, desde o inicio do principio foste minha,
Desde o inicio do principio.
Teu destino foste meu maior fascínio...
Desde o inicio do principio fomos prometidos!
Até o fim do fim do mistério da vida,
Pois somos muito mais que amigos
Desde o princípio do inicio...

Seja o primeiro a comentar




  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO