Safe creative
Início
Comunidade no orkut
Meu Perfil
Entre em contato

domingo, 15 de junho de 2008

QUE BOM SER COMO EU SOU

(Regis Fontes)

Antes eu fosse o que eu não sou,
Para esgoelar os meus gritos
E rasgar os delírios...
Antes eu fosse o que não sou,
Para dizer o que sinto,
E badalar como sinos...

Antes eu fosse o que não sou,
Para caçoar da timidez
E dizer quão grande é meu amor...
Antes eu fosse o que não sou,
Sentir o que não sinto
E embriagar-me com o cheiro dos lírios...

Antes eu fosse o que não sou,
E não sofrer,
E não chorar,
Ter coragem de ultrapassar as barreiras...

Porém, que bom ser como eu sou,
E não ter teu calor,
Mas escrever poesias de amor
Para algum infeliz mal amado,
Que pensa que é o único no país
A não ter ninguém a seu lado.

1 Comentário:

Anônimo disse...

vaneza.........
ola espero que esse dom que Deus te deu nunca velha acabar pois tem lindas poesias lindos sonetos que para que adimirar se apaixona por belas palavras e bom ter no mundo pessoas assim como vc pois saberemos que nem todos no mundo são pessoas rudes mais sim com capacidade suficiente para chamar a atenção das pessoa de uma maneira carinhosa e simples um poema e uma inspiração que pode trazer muitas surpresas para que faz e muito mais para quem lê e entende o signicado que só pode ser entendido com o coração e não com as mentes com a inteligência pois inteligênte todos somos mais são poucos que tem coraço~es cinceros para pode entende coisas simples continue sempre assim amei seus versoso e espero que nunca deixe de escrever ............ bjs




  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO