Safe creative
Início
Comunidade no orkut
Meu Perfil
Entre em contato

domingo, 15 de junho de 2008

NÃO POSSO DORMIR

(Regis Fontes)

Tenho promessas para cumprir,
Léguas para andar antes de dormir...
Não posso esperar,
O tempo não pode me deixar,
Para traz não vai me jogar,
Tenho que andar,
Eu não posso parar...

Tenho promessas para cumprir,
Léguas para andar antes de dormir...
Tenho que correr atrás do tempo perdido,
Vou ao encontro da minha amada.
Cansado estou já a sucumbi,
Meu amor já raiou o dia já clareou,
No entanto longe ainda estou,
Porém preciso prosseguir...

Tenho promessas para cumprir,
Léguas para andar antes de dormir...
Quão por fim conseguir,
Sono tem que andar longe de mim,
Minha amada vou amar antes de qualquer coisa sumir,
Pois tenho promessas para cumprir,
Léguas para andar antes de dormir.

Seja o primeiro a comentar




  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO