Safe creative
Início
Comunidade no orkut
Meu Perfil
Entre em contato

domingo, 27 de abril de 2008

HOMEM MENINO

(Regis Fontes)

Às vezes penso ser
Um homem já crescido...
Mas não passo de um homem menino.
Na minha futileza
Penso ser capaz e suficiente.
Porém, o que restou da pureza
Diz que preciso de alguém...
Um sorriso irônico é o que tenho
Quando vestido com a fantasia de homem crescido...
Vida abundante e feliz é o que dispenso
Por não retirar a fantasia de homem crescido
E deixar fruir o homem menino que sou.
Nesse dilema sinto pena de mim mesmo.
Pois como um homem crescido que não sou,
Impeço o menino...
E como um homem menino que sou,
Não deixo de me mostrar um homem crescido que quero ser.

2 Comentários:

Regis Fontes disse...

Poesias bonitas...

Unknown disse...

Oi miiigo!
Nuss! Amei sei blog.
Tá ótimo.
E o melhor são as poesias!
^^

Fica na paz.

BjO*




  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO