Safe creative
Início
Comunidade no orkut
Meu Perfil
Entre em contato

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

DEUS SABE

(Regis Fontes)

Deus sabe o que faz
Percebo isso quando vejo o que ele me traz
Mesmo com meus erros e desapegos
Ele sempre me presenteia com extraordinários presentes

Ele é simplesmente perfeito
Vejo na perfeição de suas criações
Embora ela seja sempre ruim ou quase nunca tão boa
É perfeita por que ele quis assim

Ele sabe o que quero
Sabe o que espero
Entende meus surtos de desesperos
Por isso pôs uma pessoa que ele confia para cuidar da pessoa que é dele

Meus versos um tanto quanto sôfregos
Tenta dizer o quanto me sinto feliz
Em saber que ele nos protege e nos ama
E quando menos esperamos providencia-nos anjos

Que para nossa alegria e sorte
São um tanto mais que anjos
Um tanto mais que amigos
Um tanto mais que tudo

Assim és tu pra mim
Um tanto menos que Deus
Porém, a maior dentre todas as outras criaturas.

Seja o primeiro a comentar




  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO