Safe creative
Início
Comunidade no orkut
Meu Perfil
Entre em contato

quarta-feira, 4 de junho de 2008

CONSOLO À DISTÂNCIA

(Regis Fontes)

Eu daqui, tu daí!
Minha saudade aumenta,
Quase arrebenta as barreiras da existência...
Tu daí! Eu daqui!
Em outro mundo tu estás,
Um mundo mais bonito tu encantas!
Bem longe do meu corpo
O teu corpo salienta...
No entanto mesmo distante estando eu de ti,
Posso sentir o cheiro deleitoso
Dos teus cabelos sedosos!
O vento que te beija aí,
É o mesmo que deixa teu beijo aqui!
No entanto a fria sensação
De tocar os teus lábios
Só aumenta a minha aflição!
Eu daqui, tu daí!
Fico apertado,
Fico pequenino,
A solidão que assola meu coração
Deflagra a minha emoção!
Mais o consolo vem...
À noite me sinto melhor...
Pois tenho a certeza
Que eu no teu seio
Tu no meu leito
De amor o peito pulsando
Consolamos-nos através dos astros,
Pois olhando as mesmas estralas estamos!

Seja o primeiro a comentar




  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO