Safe creative
Início
Comunidade no orkut
Meu Perfil
Entre em contato

domingo, 10 de agosto de 2008

SONHO REAL

(Regis Fontes)

Essa noite sonhei com você...
Um sonho muito bom,
Mais que é difícil acontecer!
Nós dois juntinho estávamos,
No friozinho da noite nos esquentávamos...
No sonho alguém dizia não poder!
Mais era tão bom nos teus braços me envolver...
Que me esqueci dos perigos vindouros,
Contigo me abracei, teus lábios eu beijei...
A noite demorava
Até o travesseiro se encantava
Com tanto amor...
Mais infelizmente acordei.
Para a realidade eu voltei.
Procurei-te do meu lado...
Mais vazio estava.
Com meus dedos pude tocar os meus lábios,
E molhados se encontravam...
Teu cheiro pelo ar pairava,
Foi um sonho real,
Que se eu pudesse nunca mais acordava.

Seja o primeiro a comentar




  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO