Safe creative
Início
Comunidade no orkut
Meu Perfil
Entre em contato

sexta-feira, 27 de junho de 2008

O TEMPO

(Regis fontes)

Dezessete anos de minha vida,
Passei até ti encontrar...
E quase sete dias,
Para a primeira frase para ti recitar...

Outros sete dias levei, para ti reencontrar...
Mais três dias para o primeiro aperto de mão regozijar,
Umas duas semanas, para eu sentir o calor dos teus braços,
E meus braços no teu corpo embrulhar,

Uma dezena de dias para o primeiro beijo ti dar,
Alguns minutos dos nossos encontros bastavam,
Para um lindo sorriso no teu rosto despertar,

Só que tudo isto nesses dias todos, já era de se esperar,
Pois desde que lancei em ti meu primeiro olhar,
Senti incumbência de amar...

Seja o primeiro a comentar




  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO