Safe creative
Início
Comunidade no orkut
Meu Perfil
Entre em contato

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

TEU SORRISO

(Regis Fontes)

Que sorriso tão belo é o teu
Quando sorria teu sorriso é meu
Quando sorria no ato sou teu
Quando um suspiro disfarço para o meu embaraço não demonstrar

Mas é difícil
Não consigo o disfarce suster
E logo tu percebes o quanto fico nervoso ao ver
Teu sorriso irradiar o meu viver
Teu falar estremecer o meu ser
Meu desejo de teu corpo em meus braços eu ter

Que sorriso tão belo é o teu
Se eu fosse tal Prometeu
Usaria da mesma arte manha
E o segredo do fogo eu te dava
Para clarear teu sorriso
Por que teu sorriso é belo
Por que teu sorriso me encanta
Por que sem ele eu não vivo
Se ele não existisse aqui eu também não estava.




  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO