Safe creative
Início
Comunidade no orkut
Meu Perfil
Entre em contato

domingo, 6 de dezembro de 2009

Novo momento

(Regis Fontes)

Meus dedos já não dedilham meu violão.
Ele, com as cordas quebradas, não enche mais minhas noites com o seu som.
Meu sonho se foi,
esvaio o meu delírio na escuridão desse novo momento.

Sou agora um poço de tristeza,
a alegria das vibrações daquelas cordas
já não conseguem mais me consolar.

Minha vida é uma musica sem instrumentos agora,
que toca mesmo sem ninguém tocar.
Melodia odiosa aos meus ouvidos,
que me faz ter desprezo aos meus próprios gemidos.

E nesse baile bailo sozinho.
devagar e sombrio eu danço,
as vezes tropeço em meu próprio pé
ou escorrego nalguma lágrima

e se todos pudessem ver o que há dentro de mim
a cada sorriso meu
chorariam junto comigo.




  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO